sexta-feira, 23 de abril de 2004

As malhas do doping...

O defesa do Sporting, Rui Jorge, acusou positivo a um controlo anti-«doping» realizado a 13 de Fevereiro, após o jogo frente ao Moreirense. O «caso» foi assumido publicamente pelo médico do clube, Gomes Pereira.
Rui Jorge utiliza um «spray» nasal para tratar de uma renite alérgica e cuja utilização não está proibida, desde que declarada a tempo. No entanto, e segundo é avançado pelo próprio médico, essa notificação foi efectuada tardiamente, razão pela qual o Sporting diz não se tratar de um caso de «dopagem» mas sim de uma falha administrativa. Pergunto eu: A quem serão agora imputadas as culpas? Ao Rui Jorge não é de certeza!!!
Este rapaz anda mesmo com azar. Como se já não bastasse o roubo que sofreu no jogo com o Boavista, agora ainda é "tramado" pelas gentes do seu clube.
De qualquer forma, a dúvida sobre um possível castigo a aplicar ao habitual lateral-esquerdo leonino impera, podendo estar em causa a sua participação no Euro-2004.

P.S.- Mas nem tudo é mau. Eis uma boa oportunidade para o Paíto mostrar a toda a gente que é, de longe, melhor que o Rui Jorge. E muito mais novo!!!

Sem comentários: