quinta-feira, 5 de março de 2009

2º PASSEIO BTT SOLIDÁRIO VILA DE CORROIOS


A Associação "ES - Ao Encontro de um Sorriso - IPSS", é uma associação sem fins lucrativos fruto da experiência de vários anos, dos seus membros, em trabalhar em causas humanitárias e em organização de eventos de angariação de fundos.

Neste sentido, a ES, vai promover o "2º Passeio de BTT Vila de Corroios". O primeiro teve lugar no passado dia 30 de Novembro de 2009, tendo contado com 100 inscritos, apesar das condições climatéricas desfavoráveis. A segunda edição terá lugar no dia 29 de Março de 2009.

Iremos disponibilizar dois percursos, um de 30 km e outro de 60 km. O ponto de encontro será as 8:30h no recinto das Festas da Vila de Corroios.

As inscrições poderão ser efectuadas no site oficial http://www.aesorriso.org/. A inscrição tem um valor de €12 que inclui brindes oferecidos, duche e almoço no final do passeio.

Desta forma gostaríamos de contar com a vossa participação e apoio, na promoção e divulgação do evento.Certos de que não deixarão de apreciar e apoiar na medida das vossas possibilidades, a nossa iniciativa.

Sem comentários: