sábado, 29 de maio de 2004

Coincidência? (I)

Há dois anos atrás, aquando do Mundial de Futebol, constatei que na tradicional colecção de cromos da Pannini, na página da selecção portuguesa, aparecia a fotografia de todos os convocados por António Oliveira com excepção do Kennedy. No seu lugar aparecia a fotografia do Hugo Viana. Dias mais tarde foi declarado que o então jogador do Marítimo tinha tido um controlo anti-doping positivo e, como tal, seria afastado da comitiva portuguesa. No seu lugar foi chamado... Hugo Viana!
Quem costuma abastecer de combustível nas bombas da Galp já reparou que esta marca está a promover uma colecção de "medalhas" com a cara dos jogadores de selecção portuguesa. Como tenho Galp Frota, hoje fui atestar o depósito e quando fui pagar a rapariga do balcão deu-me as ditas "medalhas". Entrei no carro e, por curiosidade, abri uma das saquetas. Qual não é o meu espanto quando vejo que a medalha tem a cara do... VITOR BAÍA!!!

Sem comentários: