segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

MEYONG (I)



A Sic avançou que o Belenenses pode perder 6 pontos porque utilizou indevidamente o Meyong no jogo de ontem contra a Naval. Pergunto eu: os dirigentes do Belenenses, quando o camaronês chegou, não sabiam que ele já tinha representado 2 clubes em Espanha? E o jogador não sabia que não podia jogar num terceiro clube esta época? O jogador não tem um empresário para prevenir estas situações? E o burro sou eu???


Enfim, depois de terem comprado uma guerra com o sr. presidente António Fiúza por causa do Mateus, agora preparam-se para entrar em guerra com o presidente da Naval. Com a fama que o sr. Aprígio tem, já o estou a ver a protagonizar mais uma "chicotada psicológica", desta vez na direcção do Belenenses.

2 comentários:

Pedro Possante disse...

O Belém não compra guerras, ganha-as!
Teve razão no caso Mateus e agora, pode ter falhado, mas mais uma vez, quem falhou foi a Federação que deixou a inscrição ser feita.
Tirem os 6 pontos... desde que o Meyong fique não há crise.

Humberto Ferreira disse...

Alguém o Belém teve razão no caso Mateus, desceu à Liga de Honra, que tinha razão era o Leixões que por mérito próprio tinha ficado em 3º lugar na Liga de Honra. Na altura o Belém desceu pronto, subia outro... Lógico. Quanto ao Meyong... patético, Alex como disseste... E o Burro sou eu?

Abraço